terça-feira, 13 de março de 2012

Estava pensando... o Facebook é bem legal mesmo! É só observar e muitas situações saltam aos olhos! Recentemente vi algumas mulheres quarentonas / cinquentonas com fãs inventados.... é tão óbvio! Está bem porque vou julgar necessidades de se sobrepor às amigas ou fazer ciuminho “teen” para namorados / maridos ou ex... Sei lá! As vidas são tão lindas e intensas, não é? E os toques sacerdotais... lição de vida tem muita gente engolindo livros do Roberto Shiniashiky (risos). E as mensagens cifradas? 



Escreve-se em aberto para alguém específico ler. Ou ainda, uma frase codificada! Quando me permito escrever algumas coisas... falo de mim! E de coisas que funcionam para mim! Sou do tipo que compro brigas dos outros. Se alguém faz mal, engana, maltrata ou destrata alguém que eu gosto... já revejo meus conceitos mesmo! Não tenho compromisso de ganhar o título de “Mr. Simpatia”. Não fujo e não me acovardo! Tudo e toda regra têm exceção! Vida simples e rotineira, mas um compromisso sério com a felicidade que incomoda! Tem gente que escreve coisas bacanas e expõe situações legais! Sou chato e criterioso! Confesso! E às vezes meu perfil do Facebook parece sem graça, porque é um reflexo do que sou e sempre fui! Será que é coisa de último dia de férias? Hahahahahahahaha! 

Nenhum comentário: